Vestidos do Oscar

As celebridades mais uma vez arrasaram no tapete vermelho do Oscar, foi difícil escolher as melhores, já as piores é fácil fácil né. Mas enfim… lá vai!

Mais Bem Vestidas

Vamos lá, Hilary Swank pode não ser muito bonita, mas conseguiu ficar deslumbrante nesse vestido Gucci. As plumas, que estão super em alta (nesses tempos de cisne negro hahaha) deram um ar especial ao vestido.
Gwyneth Paltrow foi de Calvin Klein, como disseram hoje (Terça) no Fashion Police, o caimento do vestido foi ótimo pro corpinho tábua da Gwyneth (pois é), ficou fino, ela foi uma das poucas que foram “ousadas” (com esse brilho todo) e arrasaram. Pois agora tente escrever o nome dela sem o auxílio do Google. E por fim, Mila Kunis escolheu mais uma vez Elie Saab para andar pelo tapete vermelho, nessa temporada de premiações ela tem escolhido bastante o estilista Libanês. Há rumores que dizem que ela arrancou suspiros por onde passou no Domingo. O vestido é numa cor linda (adoro lilás) e nada mais tendência do que rendas, sem mais comentários, ela arrasou na escolha.

Então vamos as mais mal vestidas…

Mal Vestidas

O que foi esse vestido da Penelope Cruz?! Deus, foi uma tentativa de indireta pra galera do Salgueiro porque que ela quer ser eleita a próxima rainha de bateria? Entendemos que ela tá recém saída da maternidade (pois acabou de ter seu primeiro hijo) mas peloamor Penelope, é OSCAR e você deve ter recebido um milhão de opções de vestidos pra escolher, amiga. Mas mesmo assim te amamos.
E Amy Adams? Como ouvi hoje mais cedo também no Fashion Police, ainda temos esperanças que esse colar tenha algum bem medicinal sobre ela, porque, meus Deus!! E vale lembrar que o mesmo estilista que fez o vestido da Penelope é o da Amy Adams. Coitado, porque seus vestidos estão em todas as listas das mais mal vestidas.
E Nicole Kidman? Não entendi qual era o objetivo final do vestido. Se era pra ser meio Pequena Sereia, ou um origami. Nicole costumava ser tão fina, o que tá acontecendo com ela?!
Florence quer ser camponesa. Ou Florence acordou e se achou deslumbrante em sua camisola?! Não conseguimos entender até agora esse vestido.

E na noite do Oscar também merece ser destacado os Looks que a Anne Hathaway escolheu para usar durante a cerimônia…

Não conseguimos escolher nosso preferido, é um melhor que o outro.

E aí, o que vocês acharam? Quais são os seus preferidos?

6 Comentários

Arquivado em Cinema, Moda, Oscar

6 Respostas para “Vestidos do Oscar

  1. Helena

    E a Penélope é tão linda … ao invés de disfarçar os quilinhos a mais né!! Mas a Anne, foi, de fato, o destaque; linda, né???

  2. Gabrielle

    estou apaixonada pelo vestido roxo da Anne, sem duvidas foi o meu preferido!
    e realmente… o que está acontecendo com a Nicole??

  3. maria clara

    o vinho da Anne tambem ta um luxo só.. doreeeei! e vamos combinar, ela é linda

  4. Juliana

    MARAVILHOSO o 2º da Anne, eu quero, eu quero!! o vinho também, muito lindo.

  5. Mari

    O vinho da Anne ta lindo DEMAIS! E o comentário sobre o da Nicole Kidman foi demais “Se era pra ser meio Pequena Sereia, ou um origami.” HAHAHAHA ri muito aqui! e é verdade, nao dá pra entender o objetivo do vestido.. hahahahahaha “Ou Florence acordou e se achou deslumbrante em sua camisola?!” ri muito aqui 2! hahahahaha parece uma camisola mesmo…
    E o da Amy Adams, sinceramente, parece aquelas velhas com colar pra fora por cima da gola… hahaha CREDO!
    Ahhh teve de uma mulher que eu adoreeeeeeeeeeeei, vcs nao colocaram ai, mas parece o da Gwyneth Paltrow! (Não, não tentei escrever o nome dela, dei ctrl c ctrl v) !
    adorei meninas, bjssss

  6. Andrea

    Amei o Blog! é uma delícia o jeito que vocês escrevem!
    Adorei os vestido de Hilary Swank e o de neth Gwineth Paltrow
    perfeito para ela! Beijos Sucesso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s