Polêmico John Galliano

Tudo começou em Paris, na noite do dia 24 de Fevereiro, quando o estilista Britânico, segundo a polícia, teria xingado um casal no terraço de um café em um bairro badalado, o Marais, o fato é que o local é conhecido como um bairro Judaico. Testemunhas disseram que ele parecia bastante alcoolizado. Logo foi detido pela polícia (por “violência leve”) mas foi logo liberado. Depois disso, no dia 25, a Dior suspendeu o Chefe de Criação da marca de suas atividades, devido as notícias que estavam rodando nos meios de comunicação de todo mundo.

Mas foi mesmo no dia 28 que tudo veio a tona com o vídeo que o Jornal Britânico “The Sun” divulgou, gravado no mesmo café onde Galliano foi detido no dia 24 (clica e assiste) onde o Estilista aparece fazendo afirmações completamente esdrúxulas, disse que odeia Judeus e ama Hitler. Além do vídeo, no mesmo dia 28, Galliano foi visto entrando para depor em uma delegacia de Paris.

No dia seguinte, Natalie Portman, judia e “garota propaganda” da marca divulgou uma nota na imprensa, dizendo que estava enojada e chocada com toda essa história e que não seria associada à Galliano de jeito nenhum. Sendo assim, dia primeiro, a Dior anunciou a demissão do Estilista.

Já ontem, dia 2, o advogado de Galliano divulgou na imprensa as seguintes afirmações do Britânico:

“Nego totalmente as acusações contra mim e cooperarei plenamente com a investigação da polícia” e acrescentou ainda “Antissemitismo e racismo não têm lugar em nossa sociedade. Eu peço desculpas pelo meu comportamento se causei alguma ofensa”

Bom, sabe-se lá qual vai ser o próximo capítulo dessa história, só sei que já tem até fashionista à favor dele, como a figurinista de Sex And The City e que ele é a cópia do cara mau de Pacahontas! haha

3 Comentários

Arquivado em Desfile, Famosos

3 Respostas para “Polêmico John Galliano

  1. Mari

    Que cara babaca! Antissemistismo e racismo realmente não tem lugar na nossa sociedade, graças a Deus. Bjsssss

  2. Mari

    antissemitismo*

  3. Clarice

    Um babaca, não?!

    Ótimo blog, meninas😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s