Meus novos favoritos

Com a Renatinha na Itália e eu aqui em Vancouver o blog anda meio parado, nós não temos tido muito tempo para fazer posts legais pra vocês. Mas a gente tenta quando dá…

Enfim, viajar sem passar para fazer umas comprinhas na MAC é melhor nem viajar, né? haha Hoje comprei dois batons que eu adorei. Vou confessar que eu não sou chegada a batom, mas to tentando dar uma chance pra eles.

O saint germain lembra o Snob mas ele é mais clarinho, e o impassioned é uma cor bem vibrante. Fiz uns testes na pele com e sem flash pra voces terem uma noção.

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Meus novos favoritos

  1. uhuu, vou comprar! hahahaha
    -Renata.

  2. Gabi

    eu quero eu quero eu quero!

  3. denise

    adorei as cores!!!

Deixe uma resposta

