Moda Colorida

Parece não ter muito a ver falar sobre isso agora, mas nós duas estivemos/estamos fora do país, o que nós leva a observar obviamente uma moda de outra estação. Mas como vivemos num pais tropical, abençoado por Deus, que normalmente faz calor (alô Rio de Janeiro), e provavelmente quando for primavera no Brasil nós iremos usar o que o pessoal está vestindo por aqui agora.

Esse nao é um post dedicado a banda Restart, Cine ou whatever. Mas a moda por aqui anda bem colorida. Muitas lojas (especialmente as fast fashion, como Zara e Forever 21..)  estão com uma proposta muito feliz. As montaçoes com shortinhos e saias coloridas, acompanhadas de camisetinha mais basica e cardigan levinho também colorido, tem predominado as vitrines.

As saias da Zara Women e TRF vieram mega coloridas e mais curtas, e as combinações sugeridas pela fast-fashion são as mais restarts possíveis, como a gente já comentou a cima. Como exemplo a saia rosa com um casaquinho de tricot (também muito em alta, post em breve haha) laranja, muitas listras, tudo isso com cores bem vivas.

As calças são uma coisa a parte, as da TRF quase sempre muito justinhas, e com cores que chamam atenção de qualquer um. São laranjas, amarelas, verdes, rosa chocante, tem pra todos os gostos…

Já as blusas continuam bem larguinhas, é difícil você encontrar uma que seja mais justinha ao corpo, mais uma vez muito coloridas. Mas também, pensamos, o povo saiu agora de um inverno praticamente abaixo de zero, com casacões e blusas e mais blusas de manga comprida, a primeira coisa que eles querem quando começa a Primavera é se montuar nas praças e pegar um sol, coisa que não damos a miníma importância, a não ser quando queremos deixar nosso “bronze” (haha) em dia. Ou é isso ou é comemorar o final do inverno, digamos, rigoroso, colocando as cores mais loucas e vibrantes possíveis e sair por ai com shorts, e saias. Certo?!

PS: Ao tirar as fotos da vitrine da Zara em Vancouver, um Segurança X brotou do meio do nada pra me dar bronca que eu não podia tirar fotos, no minimo constrangedor HAHA

E vocês, o que pensam dessa moda?

4 Comentários

Arquivado em Canadá, Itália, Moda, Tendência

4 Respostas para “Moda Colorida

  1. Lívia

    eu acho que valeu a pena ser chamada atenção haha;
    se eu ver que a moda vai pegar por aqui (com exceção de restart e afins), eu uso!

  2. sonia

    Gostei muito deste post, coloridíssimo e com muitas propostas de combinações das peças. Adorei e quando surgir uma dúvida , venho correndo aqui me inspirar nestas fotos. E continuem correndo “riscos” para nos mostrar o que há de bom .

  3. Martha Lucia

    Adorei! Achei muito criativo e com ideias otimas. Valeu meninas….
    Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s