Gagaísmo.

Pois bem, não poderíamos deixar de falar da tão polêmica Lady Gaga

Estorou com o clipe de “Just Dance”, cantando ao lado do Akon e Colby O’Donis, o clipe já tinha seus princípios de bizarrices, e confesso que no início só achei que seria mais uma, na linha Katy Perry de ser, sem menosprezar claro, mas não tive muita fé.

Logo depois veio “Poker Face” e aí sim ela conseguiu impreguinar na nossa mente (ahaha) aquele refrãzinho chiclete “Po-po-pocker face po-po-pocker face“. Lançou também “Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)” que pelo menos aqui no Brasil não fez o mínimo de sucesso, com isso veio “Love Game” e “Paparazzi”, com sua famosa roupinha de Mickey na cena em que ela aparece envenenando o marido/namorado seja o que for.. hahahahaha.

E bom, assim encerrou os clipes do primeiro disco de Lady Gaga, o “The Fame”, lançado em 2008.

Já com, “The Fame Monster”, lançado ainda em 2009. A bizarrice já foi decretada no clipe “Bad Romance” e não parou mais. Com “Telephone” em seguida, junto com Beyoncé (vale lembrar também que antes, Gaga fez uma participação na música “Videophone” da Beyoncé), e “Alejandro”, vídeo muito “criticado” por ter uma enorme referência à Madonna. Gaga chega até a engolir um terço.

E seu álbum mais recente, o “Born This Way”, lançou logo um clipe da uma música título do CD e já veio bem psicodélico, com direito a unicórnios e mensagens subliminares e pra quem achou que estava cada vez mais difícil ver Gaga se superar, seja na bizarrices e desculpe-me fãs da Madonna, originalidade, Gaga lança o clipe de “Judas“, onde até incarna Maria Madalena.

As bizarrices clássicas de Gaga…

Tá, mas e daí? Todo mundo ja sabe disso, Lady Gaga cada vez fica mais bizarra, e mesmo assim a gente continua pirando com as musicas dela nas baladas, não é?!

PS: E pra quem não viu (o que achamos muito difícil hahaha), clique aqui para ver o novo clipe, “Judas”…

Pouco polêmico né ?! Só pra variar um pouco… E estamos aguardando qual será a próxima polêmica.

Deixe um comentário

Arquivado em Famosos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s