Vamos falar de moda masculina…

A gente fala tanto de moda feminina que acabamos deixando um pouco de lado a masculina. Mas por que né?! Já que essa coisa “andrógina” está tão em alta, podemos facilmente pegar algumas inspiraçõeszinhas no guarda-roupa deles.

Os masculinos de Carlos Miele e Oestúdio.

Na marca masculina “Addict” a inspiração foi os rockstars, sem perder a “identidade carioca” da marca. Rolaram estampas em camisetas de Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison.

Já a “Ellus 2nd. Floor”, é um pouco difícil de definir já que a inspiração pra coleção passou pela mitologia Grega e ao rock ‘n Roll.

O masculino da “Totem” (ousaria dizer talvez, que foi meu desfile preferido até agora), trouxe cores como o amarelo, o azul royal e brancolistras, coloridas ou não. Tudo muito com a cara da marca.

Outra marca masculina e, diria a única exclusivamente masculina que vai desfilar pelo Fashion Rio, foi a “R.Groove”, com o off-white bem presente. A coleção apostou também na dupla shorts + blazer.

E mais uma vez, o laranja marcou presença, cor que está em evidência nas coleções Primavera/Verão apresentadas até agora.

Fotos: modaspot e welovemodels.

Deixe um comentário

Arquivado em Desfile, Moda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s