O tão esperado desfile da Ausländer

Eis que chegou ao final o Fashion Rio. Ó último dia que não deixou a desejar nem um pouco com seu line-up estrelado, começando com Walter Rodrigues, Nica Kessler, Cantão, British Colony e claro, a Ausländer, que contou com convidados de honra como, o Zombie Boy e o modelo andrógino Andrej Pejic. Para fechar a temporada com estilo!

O modelo andrógino Andrej Pejic, desfilando pela marca. Primeiro num look diria “mais feminino” e depois em sua Segunda e última entrada, um look “mais masculino”
O” Zombie Boy” fez sua primeira entrada com as luzes apagadas, já na sua Segunda e última entrada (com as luzes acesas haha), só foi adicionado um casaco com um corte em V.

E bom, vamos falar da coleção agora… como foi o último dia podemos afirmar que o shortinho (quando digo -inho, é pq é inho mesmo) de cintura alta vai estar bastante presente no nosso Verão! Já tô até vendo, com cores vibrantes, ou estampas bem cool.

Assim como a barriga de fora. Vamos ter que malhar pra caramba, hein meninas?! Projeto Verão 2012 já!

E a Ausländer investiu na brincadeira de mistura de estilos nessa temporada, misturando o rock com o vintage, por exemplo, ou como fez (muito bem) misturando esses vestidos e a saia, super frescos que nos dão muita vontade de correr na loja pra comprar, com essas meias escuras apertadas por baixo, misturando o romântico com o cool. E esse look da Alicia (segunda foto), com a saia de cintura alta e um crop top, arrasou! Quero muito!

Preciso falar do uso das transparências? Ou melhor da brincadeira de misturar as texturas? Acredito que não, já que só as fotos da montagem à cima falam sozinhas… com o uso da transparência + opaco. Como por exemplo a calça da primeira foto na frente com paetês um tanto quanto patricinha, mas atrás é 100% transparente.Vale ressaltar também que a marca investiu na cintura bem marcada!

E o Masculino da marca, que é bem forte, com suas camisetas com estampas bem expressivas que sempre fizeram muito sucesso.

Os primeiros looks eu ousaria dizer que me remeteram um pouco Chuck Bass de férias em Connecticut (quem assiste Gossip Girl haverá de concordar comigo), mas entrada vai e entrada vem “a marca foi aparecendo“. Com as camisetas, como disse à cima, estampando frases como “I Told You I Was Trouble”.

Adoreeeei sem tamanho a camiseta da segunda foto com a estampa da Elle Fanning de um ensaio que ela fez pra “Interview Megazine” (clique aqui pra ver a foto). Eu quero!!!

E curiosidade, essa camisa da quarta foto, que parece ser de póas, na realidade são mini caveiras.

PS: Vale lembrar que vocês sempre podem clicar na imagem pra expandir!

E aí, gostaram?

2 Comentários

Arquivado em Desfile, Moda

2 Respostas para “O tão esperado desfile da Ausländer

  1. Gabi

    Amei o look da Alicia e o vestido rosa!

  2. Pingback: Fannings e Marc Jacobs | COLLEGE REPUBLIC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s