Vancouver: Compras – Parte 1

Como a Renatinha já disse, eu estava em Vancouver. Fiquei um pouquinho mais que dois meses por lá, e agora é a chegada hora de contar o que tem de melhor na cidade, é claro. Se você já foi ou tem vontade de ir, eu tentarei dar dicas legais, espero que vocês gostem!

Começando pelas lojas mais bacanas. É bom avisar que no Canadá as coisas não são tããão baratas como são nos EUA, eu por minha vez fiz muitas compras nas lojas mais baratinhas (H&M e Forever21). Talvez muitos não saibam, mas todas as compras tem uma taxa de 12% do valor da sua compra (o que é uma droga, sempre na hora de pagar eu calculava o que eu podia ter comprado com os 12%  HAHAHA)

A Aritzia é uma loja que começou em Vancouver, mas é possivel encontra-la em NY, Toronto, Londres, São Francisco… entre outros lugares. Em Vancouver você encontra a marca em diversos locais como no shopping Metrotown, Pacific Centre, ou em ruas como a Robson… A loja tem um estilo mais boho, bem descoladinha. O preço não é nenhum absurdo, então pode entrar e ser feliz nem taaanto!  Entra no site pra mais informações.

A True Value Vintage é um achado, não é muito visivel (você desce uma escadinha pra chegar), mas dá pra achar umas coisas bem legais. Para aquelas (e aqueles) que gostam de moda vintage, é um prato cheio. O diferencial é que eles tem não só roupas usadas, mas roupas novinhas. Porque é duro você se apaixonar por uma peça única e quando for experimentar ficar sobrando/faltando, né? (Endereço: 710 Robson Street / Vancouver, BC V6Z 1A1, Canadá)

Se você tiver mais dicas, compartilha com a gente nos comentários!

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Vancouver: Compras – Parte 1

  1. Le

    Olá, que máximo achar coisas sobre Vancouver por aqui! Eu moro em Toronto e tenho um blog onde eu posto algumas diquinhas sobre a vida aqui! Vou salvar esse post para quando for conhecer Vancouver!!! Adorei! Beijos

    http://www.paraminhamae.com

Deixe uma resposta

