Invasão: meia soquete

Tudo bem vai, não é de hoje nem de ontem que a gente ouve que nós vamos usar sandália + meia soquete, oxford + meia soquete.. Enfim, tudo com meia soquete! O problema é que talvez a gente pense “já foi.. não colou“. Mas parece que tem gente tentando e muito ainda para que essa moda pegue. O negócio que me impressionou, foi que, folheando a Nylon, eu não parava de ver meias, a ponto de falar “Caramba, pera lá…” São fotos de anúncios, editoriais, street wear

Então eu comecei a tirar fotos da revista mesmo (e com o iPod, me perdoem por isso haha), achamos que seria legal falar (e alertar) sobre isso… Quem sabe vocês não gostem da idéia da tal da meia, ou até mesmo mudem um pouco de opinião, como eu, que confesso ter achado de alguns jeitos até divertido como que a dita cuja foi usada. Confiram as fotos retiradas da Nylon.

Bom, acho que deu pra gente mostrar um pouquinho das maneiras que podemos usar essas meias soquetes com sapatos abertos e/ou fechados. Mas lógico que talvez pra um editorial de revista (além do mais a Nylon), eles pegaram referências mais chamativas, com meias bem coloridas. Mas acho que se a gente para quem não quer se arriscar muito, é só saber combinar direitinho que pode dar um toque bem legal, incrementando as produções .

E aí será que a moda pega dessa vez?

1 comentário

Arquivado em Moda

Uma resposta para “Invasão: meia soquete

  1. Camila S.

    Amei essa da sandalia Miu Miu com meia de passarinhos…

Deixe uma resposta

