Glastonbury 2011

O festival, que aconteceu na Inglaterra nos dias 24, 25 e 26 teve como atrações U2, Coldplay, Beyoncé, Two Door Cinema Club, The Chemical Brothers, Queens Of The Stone Age, Mumford & Sons, Kaiser Chiefs, Jessie J, The Vaccines, Jimmy Eat World, Bombay Bicycle Club, Cee Lo Green, Janelle Monae, Foster The People, Lykke Li, Katy B, Jamie XX, The Kills entre muuuitas outras…

O festival, um dos mais “clássicos” do cenário Britânico, começou nos anos 70 e até hoje reune multidões de jovens.

Como de costume desses festivais, sempre vemos muitos looks bem interessantes, como os da it-guél Alexa Chung.

Alice Dellal sempre com seu estilo único, não abandonou seu crop top, como a gente já disse aqui, Kate Moss que, pra variar um pouco, causou nesse festival. Foi pra ver seu futuro marido, Jamie Hince, vocalista, guitarrista e baterista da banda The Kills, jurou que o anel de noivado dela tinha sumido durante o show e depois de fazer cena por um bom tempo o achou no fundo da bolsa. Pois é. A modelo e diríamos “troublemaker” amiga de Alice Dellal nas esquisitices, junto a Pixie Geldof e Poppy Delevigne, é mais uma do grupo das it-guéls.

A modelo Lily Donaldson, Poppy Delevigne novamente em um outro dia do festival porém com um look mais “fresco”, e Sara Blomqvist, modelo Sueca.

Alguns looks das meninas que circularam pelo festival

E pra você quem foi atenta e reparou que a bota (claro, impossível colocar uma sandália ou o que seja nessa lama toda) não saiu do pé de praticamente 99% das pessoas que passaram pelo festival e praticamente 11 de 10 pessoas que estavam de botas, eram da Hunter. Se a marca quisesse fazer seu próximo “editorial/lookbook” lá no festival seria um prato cheio, não acham?! Repara só, zoom nas botas:

Teve gente que optou por coloridas, de sarja, ou as clássicas, as pretas.

Bom, nós duas sabemos que nem se quisessemos poderiamos usar uma Hunter, mas quem sabe se você tiver mais sorte que nós e morar num lugar em que a sua Hunter não vire um mero objeto de decoração no sapateiro… Bem, nunca se sabe. Mas para aquelas na mesma situação que a gente vale a pena ficar admirando né, quem sabe um dia… Se quiserem ver mais fotos de como foi o festival, clique aqui. Vale a pena!

Deixe um comentário

Arquivado em Famosos, Moda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s