On screen: 500 dias com ela

O filme indie, mas sem deixar de ser hollywoodiano, que ganhou nossos corações ao contar a história em que Summer parti o coração de Tom, foi o nosso escolhido. Nós duas adoramos o filme, e recomendamos para quem ainda não assitiu. Se você assitiu great, deve saber o porque da escolha. Com um jeitinho vintage, fofo e certinho, o figurino não passa despercerbido, mesmo sendo um tanto “comum” e de fácil acesso.

Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt no papel de Summer e Tom

Como nós já falamos, as roupas dos pensonagens são fofas e encantam a gente. Tom e Summer, como trabalham juntos num escritório, obviamente usam roupas mais sociais. Ela sempre usando roupas que marquem a cintura e ele com o combo: camisa social + suéter + gravata (fofo!). O “Q” vintage do filme fica por conta da palheta de cores das roupas e dos acessórios da Summer (lacinhos na cabeça!).

A história do casal(?) fã de “The Smiths“, conta ainda com uma ótima trilha sonora. Artistas como Regina Spektor, Carla Bruni, Wolfmother, Hall & Oates e a própria Zoeey, que também é cantora da She & Him.

Bom, se ainda não te convencemos a assistir o filme, temos certeza que depois de ver esse vídeo você vai correndo pra locadora alugar!! Clique aqui pra ver o vídeo no youtube.

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema, Estilo, Moda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s