Sarah Jessica Parker na Vogue

Hoje vamos falar (e mostrar) sobre o editorial que vai sair nas bancas em Agosto na edição Americana da revista Vogue, que tem na capa e no recheio em especial, ninguém menos que Sarah Jessica Parker.

A nossa querida Carrie Bradshaw, de Sex And The City que já estrelou diversos editoriais para revistas de moda mundo à fora e todos marcantes. Como um que fez junto ao “Big“, seu par romântico na série. Confira essas duas fotos como aperitivo…

Agora vamos as fotos que realmente estamos interessadas à conferir …

Em entrevista disse: “A vida da Carrie não tem absolutamente nada a ver com a minha. Eu adorei interpretá-la e isso mudou a minha vida de vários e maravilhosos jeitos, mas eu não sou uma louca do sapato e também não penso em moda o dia inteiro. Todas as escolhas que fizemos foram diferentes, mas com Kate eu realmente entendo a tentativa de ter uma vida”

Sarah posou para as fotos do editorial junto aos seus três filhos (James Wilkie e as gêmeas Loretta e Tabitha) e o maridão (o ator Matthew Broderick). Definitivamente não tem como imaginar Carrie tomando conta dessa criançada toda, tem?! hahahaha

O ensaio foi fotografado por Mario Testino.

E aí, o que acharam?

1 comentário

Arquivado em Famosos, Moda

Uma resposta para “Sarah Jessica Parker na Vogue

  1. Clarice Imbuzeiro

    Acho diva.

Deixe uma resposta

