Dando um Giro: Reino Unido

O nosso Dando um Giro dessa vez, ainda está na Europa, mas parou agora no Reino Unido, ou talvez para sermos mais exatas, Inglaterra.

Claro que o país responsável pela revolução do rock e pode-se dizer da moda, também, vai assim caraterizar um “street style” bem único e revolucionário, atraindo  todo o pessoal “das modas” (hehe) com olhos bem atentos do mundo inteiro à observar cada fenômeno (tendência) fashion que surge seja nas ruas ou nas passarelas.

Achamos na nossa pesquisa (aham) no lookbook ou até mesmo no google é (generalizando) muitos looks com cores sujinhas, jeans e o vintage com uma carinha mais rock’n roll.  Talvez isso seja reflexo do cenário não tão colorido e carnavalesco de Londres.

Então, generalizando mais uma vez, na maioria dos casos de jeans que a gente encontrou, a dupla skinny jeans + botinha de cano baixo (aquela bem parecida com a do gato de botas, haha!) ou coturno, era quase sempre a escolha das meninas.

Outra coisa que elas não deixam de lado é o short jeans com uma cintura mais alta, mas não aquele tipo que já caiu no gosto popular, é um com um “Q” mais anos 90, tenho certeza que você vai saber a qual que estamos nos referindo se você abrir seu álbum de fotografia de quando pequeno. Com certeza sua mãe ou suas tias, avós (…) estarão usando um desse estilo. Mas claro que todas as referências que buscamos de alguns anos atras, voltam pra gente no século XXI com uma certa repaginação, os shorts são em maioria mais “rasgados”, sem muito capricho. Com uma cara mais surrada, com a pegada num estilo mais grunge, podemos assim dizer.

Então, gosta do estilo das meninas? A verdade é que não tem nada de muitíssimo especial nas produções feitas por elas. São peças simples, e é provavel que você tenha muito disso no seu guarda roupa, a dica é invertir no cinto, chapéu e óculos. Você tá louca por um short no estilo 90’s e não acha? A gente dá a dica de comprar uma calça masculina e cortar na altura que voce quiser. Procura-los em brechós também não é má ideia, caso voce não ache o short pelo menos pode sair de lá com algo interessante! haha

1 comentário

Arquivado em Dando um Giro, Estilo, Moda

Uma resposta para “Dando um Giro: Reino Unido

  1. Sonia

    Adorei o ruivo dos cabelos. E os looks também.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s