Especial: Amy Winehouse

Foi uma grande tristeza para nós a notícia da morte da cantora Amy Winehouse. A diva um tanto desequilibrada, com uma voz incrível, e com os tão temidos 27 anos, foi encontrada morta em sua casa na manhã deste sábado. Porém não estamos aqui para falar sobre a vida que ela levava, abusando das drogas e do álcool, isso todos já sabem. Queremos lembrar da Amy pela pessoa carismática que ela foi, homenageá-la por sua música e ícone que é. Gostaríamos que as pessoas lembrassem dela desta maneira.

Um pouco da Amy com suas perninhas de fora. Reparem que a sapatilha de bailarina (marca registrada) aparece em todos os looks da moça.

Amy tinha (tão estranho falar no passado) um visual básico, mas bem marcante, com referência nos anos 50. Muito jeans e camisetinhas básicas.

Amy Winehouse também deu sua contribuição no mundo da moda. Ninguém menos que Karl Lagerfeld se inspirou nela para o desfile da Chanel de pré-inverno 2009, que aconteceu em Londres. Atenção para o cabelon e delineador das modelos.

A marca britânica Fred Perry também lançou uma linha de roupas em parceria com a diva do soul. Ela desenvolveu a coleção junto com a equipe de estilo da marca. O resultado não podia sair diferente, calças skinny e capri, minivestidos, saias acinturadas, cintões, e muito mais. Nas cores: rosa, preto, branco e cinza.

Para quem fica, vamos curtir o som, e sentir saudades.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s