Sigma para viajar

Suponho que maior parte de vocês conheçam, tenham, ou talvez tenham pelo menos ouvido falar sobre os pincéis da Sigma. Eu sempre tive vontade de compra-los, mas preciso confessar que gastar dinheiro com pincéis era algo que eu adiava, sempre. Mas então chegou uma hora que eu disse “chega, preciso deles!” e tomei coragem.

Para quem não conhece, os pincéis são muito comparados com os da MAC, pelo fato de serem muito parecidos não só esteticamente, mas pela qualidade também. A diferença fica mesmo por conta do preço, que é bem mais barato.

Meu pedido foi o kit Travel Kit Naughty in Black“, que é um kit para viagem. Eu pensei que pra mim seria suficiente, já que eu não tenho muita habilidade motora, e ele acompanha os pincéis mais importantes, na minha humilde e leiga opinião. Fora que ele vem nesse estojo fofo, e dá para carregar na bolsa!]

O Duo Fibre era um dos pincéis que eu mais tinha desejo, e ele vem tipo de “bonus” com o kit. A surpresa ficou por conta do “blending” (o prateadinho, E25), bem útil por sinal. A entrega que demorou um pouco (quase um mês), mas não passou do prazo previsto por eles (até um mês). Meu porteiro que não ficou muito feliz durante esse um mês, mas… fazer o que?

3 Comentários

Arquivado em Compras, Make Up, Wishlist

3 Respostas para “Sigma para viajar

  1. Sonia

    Vou comprar !! Adorei.

  2. Camila Souza

    Eles chegaraaaaaam!!!
    Faz resenha do duo fiber, Paulinha…

  3. Monica

    Tambem estive postergando essa compra de pinceis, mas ainda nao consegui investir tanto em mimos! Recorri a um kit com 15 de uma marca desconhecida – made in twenty five- que nao sao tao grosseiros.. Eh dificil gastar com pinceis quando nao se tem habilidade para usa-los, eu acho..

Deixe uma resposta

